Personalize Festa

segunda-feira, novembro 22

Dicas para passar Blush

Nada de dúvidas na hora de passar blush. Algumas dicas para seu formato de rosto, cor da pele e cor do cabelo.





Crédito: Gnt



Me digam meninas, gostaram? Estou pensando em ampliar os assuntos aqui, não ficar só em coisinhas para casa, decoração, mas sim outros temas como casamento, maquiagem, moda, e mais.
Preciso da opinião de vocês, abordo outros temas também? Deixe seu recadinho nesse post com sua opinião. Caso queira sugerir um tema para post, escreva para: minhacasaenossa@gmail.com

Fico aguardando as sugestões!!!

Bjs

11 comentários:

  1. Adorei! Acho que estou fazendo direitinho, pelo que li aí no post! Ufa, que bom!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, eu não sabia que o iluminador era da metade do olho pra fora, aliás eu não sabia quase nada a não ser o uso correto do blush que quase não uso, kkkkkk. Acho boa idéia abordar outros temas sim, pra dar uma variada, eu só não faço lá porque não consigo... meus olhos são virados 24hs pra decoração e invencionices, rs. Que bom q foi lá e gostou do blog, assim vamos nos falando, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post aninha... mas aqui no computador tá péssimo para ver... aparentemente to fazendo o correto, mas gosto das cores "erradas"... rs. Realmente os mais pêssego, alaranjados ficam bacanas na minha pele...
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelê, olha no meu pc dá pra ver perfeitamente. Eu aumentei as letras no máximo que pude. Uma pena que no seu ficou péssimo.

    Fico feliz que tenham gostado das dicas.

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  5. oi!!!
    sou do casamenteiras...adorei seu blog...
    passa nos meus!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Aninha, suas idéias são sempre bem-vindas. E como vc tem um ótimo gosto, tudo o que "variar" aqui no blog será MUITO bom de ver.

    Sua idéia está aprovada!!!

    Beijos Si

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Saí navegando pelo Twitter e caí aqui no seu espaço. Gostei bastante do post porque sempre me sinto um pouco insegura com a maquiagem, e informações básicas e didáticas assi, creio, nunca são demais. Quanto a ampliação de temas para post, acho super válido. Eu mesma tenho um blog feminino de variedade, justamente porque gosto de pesquisar e compartilhar conhecimento sobre vários assuntos. Por isso, voto para que você amplie o leque no conteúdo do blog. :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas!
    Então esse espaço será de VARIEDADES!!!

    Bjão em todas

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana adorei o blog muito legal só coisas bacanas vou te seguir!
    Bjim

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu o pitaco aqui na casa.