Personalize Festa

segunda-feira, outubro 18

Julie e Julia

Finalmente ontem consegui ver o filme, que já tinha começado assistir mas o cansaço não deixou eu chegar ao fim. Algumas de vocês já devem ter visto, se caso não assistiu ainda, corre não perca tempo. A primeira vez que vi um comentário sobre, foi no blog da Fernanda Reali e vou usar sua frase.  É o filme que toda blogueira deveria assistir.

A lição do filme: a simplicidade da Julie ao escrever no seu blog. A maneira carinhosa que tratava suas leitoras. Ela simplesmente se abria ao descrever seu dia-a-dia. Coisa que tenho que aprender, sou muito fechada, estou melhorando com ajuda dos blogs e o twitter. Não tenho facilidade pra descrever coisas sobre mim. Mas vou me libertando rsrsrs... 



Imagem: Google




 Tudo que fazemos com amor, dedicação e prazer tem tudo pra dá certo.


Beijos, Beijos
Ana


Agradecimento especial pela indicação do filme: Fernanda Reali kkkkk

5 comentários:

  1. " sou muito fechada, estou melhorando com ajuda dos blogs e o twitter. Não tenho facilidade pra descrever coisas sobre mim. Mas vou me libertando rsrsrs... "

    Esse foi o primeiro passo, frô, logo logo vai ter que colocar freio nas dedos. kkkkkk
    O bom, na verdade, é manter-se equilibrada.
    E eu também curti e muito o filme.

    Mega xêro
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Sim claro, o equilíbrio é tudo né! Eu não consigo ser do tipo fala tudo, tudo, tudo não e nem quero rsrsrs.
    Bjs Paty querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, assisti esse filme e é o máximo...adorei!
    Estou te seguindo, gostei muito do seu blog...apareça, beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Assisti esse filme hoje e adorei! A forma descontraída com que elas lidam com a culinária, como isso se torna essencial na vida delas, e o que me chamou a atenção também foi os relacionamentos, tão verdadeiros e companheiros.

    É bem interessante o quanto elas são comunicativas, conseguem se expressar, né? Sou como você, não consigo me expor muito, falo muito mas nem sempre sobre mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ainda não assisti esse filme!! Vou subir ele na minha lista!!! rsrsrs Conheci seu blog através do Clube Casamenteiras!! Tô te seguindo tá? Bjinhuss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu o pitaco aqui na casa.