Personalize Festa

quarta-feira, outubro 27

Casa com Grife

Olá meninas! Tenho o maior prazer em mostrar os trabalhos da  Casa com Grife. Acho que muitas de vocês conhecem, mas se por acaso ainda não viu está mais que na hora de conhecer, só posso dizer uma coisinha, não sabem o que estão perdendo. Criatividade, capricho, e tudo de muito bom gosto,  lindos guardanapos, aventais, luvas, babadores e muito mais. Vou mostrar aqui algumas dessas lindezas.





 Fofuras Natalinas


Agora fala, não é a coisa mais linda e irresistível. Você vai cozinhar com estilo total. Se você adorou e quer fazer sua encomenda e só acessar Casa com Grife 


Beijos, beijos
Ana


2 comentários:

  1. Ana,

    Que trabalho lindo! Fiquei babando no avental, realmente, cozinhar com glamour deve ser o máximo..haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi norinha tudo bem minha queridinha?
    Voce sabe, cozinhar não é o meu forte, mas adorei esse avental é muito lindo,e as cores eu adoro.
    Beijão pra voce e meu filhote, eu amo voces dois.
    uma ótima semana abençoada por Deus.
    Beijooooooos


    Nilda Moura.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu o pitaco aqui na casa.