Personalize Festa

sexta-feira, outubro 1

Casamento no campo
Está sem idéias para preparar o seu casamento? Algumas sugestões que eu achei bem bacana, casamento no campo a luz do dia, muito lindo.


 

 Imagens: Style Me Pretty

Eu achei tudo bem leve, se eu fosse preparar meu casamento hoje seria baseado nesses estilos. A principio o meu casamento iria ser de dia, tudo muito simples, apenas uma cerimônia e um jantar para padrinhos e mais intímos. Porque como eu havia preparado nos meus sonhos não poderia se realizar, perdi meu pai no ano que me casei.

Mas espero que gostem dessas idéias, meninas.

Bjão no coração de todas!!!

Um comentário:

  1. Oi filhinha da sogrinha tudo bem? Esse casamento no campo deve ter sido muito bonito,o buquê da noiva é lindo.
    Beijooooooos.
    Nilda.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu o pitaco aqui na casa.